Informações sobre os olhos

A clara frente do olho é chamada de córnea. Transparência do disco fica sobre a pupila e a íris, protegendo-os e deixando-a em luz. Ela é muito sensível. A córnea também constitui a primeira parte do processo de se concentrar no que você olhar para uma imagem na parte de trás do olho (veja abaixo). A parte colorida do olho é chamada de íris. 

A íris é composto de fibras musculares que ajudam a controlar o tamanho da pupila. O aluno não é uma estrutura real, mas a abertura circular no meio da íris. O aluno aparece como o dark parte central do olho. O aluno pode mudar de tamanho (através de alterações na íris), a fim de regular a quantidade de luz a passar por isso. Na escuridão os seus alunos vão ficar maior, para permitir que mais luz. 

O que é a retina

A retina é uma camada no interior da parte posterior do globo ocular. Ele contém altamente especializadas, as células nervosas. Estes converter a luz que está concentrado lá em sinais elétricos. Estes são, então, transmitidos através dos nervos ópticos para as partes do cérebro que processam a visão e construir a imagem que vemos. Perto do centro da retina, é que o macula. 

A mácula é uma pequena altamente sensível da retina. Ele é responsável para obter a visão central, a parte que você usa quando você olhar diretamente para alguma coisa. Ele contém a fóvea, a área do olho que produz as imagens mais nítidas de todos. O branco do olho é chamada de esclera. Esta é uma dura camada protetora que cobre todo o globo ocular, exceto córnea.

A próxima camada abaixo da esclera, entre a retina e a esclera, é chamado de coroide. A coroide contém muitos vasos sanguíneos que fornecem o oxigênio e os nutrientes para a retina abaixo. Na frente do globo ocular coroide se conecta com o corpo ciliar. Movimentos oculares O movimento de cada olho é controlado por seis músculos que puxam o mundo de olho em várias direções

Eles trabalham juntos, de uma forma sincronizada. Por exemplo, olhar para a esquerda, o lateral do músculo reto do olho esquerdo puxa o olho esquerdo para fora e o reto medial do olho direito puxa o olho direito em direção ao nariz. Ao mesmo tempo levator pálpebra e superioris elevadores da pálpebra superior. os músculos dos olhos a vista lateral 

As pálpebras 

As pálpebras superiores e inferiores ajudar a proteger o olho, e manter a sua superfície úmida. A pálpebra superior é mais móvel e está ligada a uma especial muscular, chamado o levator palpebrae superioris. Este músculo permite que você controle a pálpebra superior. Pálpebras ajuda para divulgar o filme lacrimal em todo o olho piscando. 

Eles também produzem um óleo especial que retarda a evaporação do filme lacrimal. As pálpebras são feitos de várias camadas, incluindo a conjuntiva. A conjuntiva é uma clara camada que reveste o interior da pálpebra, e cobre o branco do globo ocular. Quando os vasos sanguíneos neste conjuntiva alargada que pode ser visto, dando um vermelhos aparência.

Comentários

Postagens mais visitadas