Maiores serpentes do mundo

Quais são as maiores cobras do mundo? Como crocodilos, cobras também sofrem com a prevalência de "peixe grande" histórias e exagero na era da internet. Você pode ver um monte de falsas imagens, não confirmadas, histórias e vídeos que ter exagerado e até mesmo ridículas reivindicações. 

Na verdade, é muito difícil medir o quão grande é, na verdade, uma cobra é, especialmente se ele é realmente grande. O Zoo De Copenhaga - Cobra De Ônibus Dinamarquês agência de publicidade Bates Y&R criou a ilusão de uma enorme cobra de esmagamento de uma cidade de Copenhaga ônibus como parte de uma campanha para o zoológico da cidade.

Qual a maior cobra do mundo?

Também é difícil argumentar máximo possível ou plausível tamanho, porque as cobras são conhecidos para continuar a crescer ao longo de suas vidas. Relatórios mais antigos, em particular, pode incluir indivíduos que, em horários de menor pressão dos seres humanos, viveram vidas longas e, assim, chegou a maiores tamanhos. 

Inúmeros relatos históricos de grandes cobras são relatados, muitas vezes improváveis tamanhos. Vários zoólogos (nomeadamente Henry Walter Bates e Alfred Russel Wallace, entre outros) nota rumores de cobras além de 30 ou 40 pés (9 a 12 metros) de comprimento, mas, em cada caso, suas observações diretas foram limitadas a serpentes de cerca de 20 pés (6.1 metros) de comprimento. 

Para provar o ponto de sobrestimação, na Guiana, em 1937, o zoólogo Alfeu Hyatt Verrill pediu a expedição, a equipe esteve com a estimar o comprimento de um grande enroladas anaconda sobre uma rocha. A equipe de suposições do decorreu de 6.1 para 18,3 m (20,0 a 60.0 pés); quando medido, este espécime foi encontrado para ser de 5,9 m (19.4 pés). 

Então, qual é o tamanho da maior cobra? 

De acordo com o Livro Guinness World Records, em 7.67 metros (25 pés 2 polegadas) de comprimento, a Medusa, uma Píton de propriedade de Lua Cheia Produções em Kansas City, Missouri, EUA, é a maior cobra já em cativeiro. 

A 8 anos, 158.8 quilograma (350 kg) réptil é principalmente mantida enrolada em um recanto em uma casa mal-assombrada atração (Borda do Inferno) com o seu cavernoso turn-of-the-century armazém de tijolo. Medusa principal da dieta consiste de uma combinação de coelhos, porcos e veados, serviu para ela a cada duas semanas. 

Python capturado na Malásia Membros da Malásia de Defesa Civil Departamento de manter um python acredita-se ser de 8 metros de comprimento e encontrada na ilha de Penang. Fotografia: Herme Herisyam, Malásia Defesa Civil. Em abril de 2016, uma enorme python pego em um local de construção na ilha de Penang, na Malásia. 

Tamanho registrado

De acordo com a Malásia Defesa Civil Departamento de autoridades, que era de 8 metros (de 26,2 pés) de comprimento e cerca de 250 kg (551.15 libra) em peso. Ele era maior e mais pesado do que a de Medusa (Livro Guinness World Records ainda reconhece Medusa como a maior cobra já em cativeiro). 

Era uma fêmea grávida. Infelizmente, a cobra morreu três dias depois de ser capturado. Ela deu à luz, em seguida, morreu. Se essas medidas forem verdadeiras, sem monster foi a maior cobra do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas