Perder peso com ajuda de suplementos

Foi lá, feito isso" pode explicar sua atitude para com o não-tão-novos empreendimentos como o filme reprises e cortes de cabelo moicano, mas alguns de nós já "foi lá, feito isso" quando se trata de alcançar um único dígito níveis de gordura corporal. Descartando a gordura para estágio-pronto percentagens não é tarefa fácil, e um hardcore de corte, geralmente, acaba queimando como muita motivação e força como gordura.


Felizmente, nós podemos aprender com pessoas bem-sucedidas. Pedimos oito MuscleTech atletas para o seu melhor para perda de gordura dicas e estratégias e voltou com estes 17 gemas. Incorporar esta formação e aconselhamento nutricional para o seu próprio get-desfiado esforços e construir uma fórmula vencedora para ficar absolutamente rasgado! Um número de atletas nos disseram que eles não abandonem pesado peso livre treinos ao tentar obter a corte. 

Eu já caminhou mais de 10 anos", diz Louisville personal trainer Lindsay Cappotelli, "e descobri que pesos pesados levantada por 5-8 repetições com foco em grandes elevadores como o agachamento, levantamento terra, supino e tem funcionado melhor para mim. Você sempre ouve, 'Treinar com pesos leves para altas repetições para queimar gordura", mas eu encontrei o oposto.

Treinamentos para emagrecer

O treinamento de resistência desempenha claramente um papel na perda de gordura, mas você é melhor fora de abandonar o straight-conjuntos de abordagem. Um aspecto da formação que muitos concorrentes alterar quando o corte é como eles organize seus treinos. Acho que a incorporação de circuitos, dropsets, e supersets realmente faz o truque para mim", diz o Canadense Nick Opydo. "Manter a frequência cardíaca alta e tendo em breves intervalos é essencial ao tentar lançar a gordura.  


Eu sou um grande fã de supersetting exercícios para grupos musculares opostos com curtos períodos de descanso para manter a intensidade alta", acrescenta Cappotelli. Texas treinador Jesse Hobbs, esclarece quando a tentativa de se inclinar para baixo e trazer para fora definição, eu recomendo alto volume de supersets. No final de cada repetição, você também pode vibrar o movimento final para 5-6 bombas.

Quando o corte de gordura, Phoenix, o empresário e modelo fitness Dave Dreas também depende de supersets. "Eu sou um fã de supersets e de efectuar o emparelhamento de certas partes do corpo, então você pode treiná-los 1-2 vezes por semana", diz ele. "Se você tem um bom programa estabelecidas, você pode percorrer o maior peso e volume alto.

Perder calorias com maior velocidade

Recuperar o fôlego para períodos longos entre as séries não vai funcionar se o seu objetivo é perda de gordura, diz Alberta personal trainer Cody Ivey. Enquanto ele também é um grande fã de supersets, Ivey também não mais do que 30 segundos entre qualquer conjunto quando ele inclinando-se para fora. Enquanto alguns atletas abster-se de cardio, isso não significa que eles não se integram metabólica "finishers" em seus exercícios de resistência. 

O que funcionou para mim nos últimos anos para a perda de gordura tem sido adicionando em suma, a 5-10 minutos de acabamento após a minha força-exercícios de treinamento de 1 a 3 vezes por semana", diz Cappotelli. "Alguns exemplos são vários conjuntos de pesados do agricultor caminha, lutando contra as cordas, duplo-unders (pular corda), kettlebell swings, e prowler sprints, ou uma combinação destes.

Alta intensidade de treinamento de intervalo, muitas vezes, chamados de HIIT, não só queima uma enorme quantidade de calorias que você alternativo todos os sprints, com fácil períodos de recuperação, mas foi mostrado para aumentar significativamente a pós-exercício, queima de calorias por até 24 horas.

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