A perda certa de peso



Um extremamente eficaz para a perda de gordura e construção muscular plano que qualquer um pode utilizar há uma grande ligação entre o bem-estar físico e a clareza mental. Quando você estiver em forma, você tem mais energia. Você pode fazer mais. Você acha melhor, dormir melhor e fazer apenas as melhores decisões, período. Em 2015, a perda de peso vai ser o mais popular de resolução de pessoas em todo o mundo na Véspera do Ano Novo. 

Mas, como mostram as estatísticas, a maioria das pessoas irá falhar. E eles vão falhar por duas razões principais: A indústria de perda de peso é o valor de um absoluto barco carregado de dinheiro e é no seu melhor interesse para mantê-lo acima do peso. Caso contrário, você vai parar de comprar seus artifícios, comprimidos e pó. Eles pedalar durante a noite soluções para a perda de peso, quando no fundo todos nós sabemos, eles não funcionam. 

Queimar mais peso

Mas nós continuamos a comprá-los, pois a promessa de estar em forma é um motivador poderoso. Se você está acima do peso e agora são sérios sobre perder peso em 2016, eu escrevi este post para você. Mais especificamente, eu estou escrevendo este post para as pessoas que querem perder peso, mas, em seguida, obter um ganho real físico que é digno de um elogio. Ser "magro de gordura" não é divertido. 


Normalmente eu escrevo sobre a produtividade, sucesso, startups e marketing, então por que diabos estou escrevendo sobre a perda de peso? Bem, ao longo dos anos eu aprendi que a forma como você se percebe determina o quão longe você vá em nada, negócios, relacionamentos, etc. O sucesso começa com a sua própria auto-percepção. E se você não gosta de si mesmo, o que irá afetar negativamente tudo o que você faz, fazendo com que mesmo um nível moderado de sucesso muito mais ilusória. 

As calorias

Então, por que você ouvir um empresário sobre como perder peso? Bem, a perda de peso não é sobre a mecânica de como é a mentalidade. E ser um empreendedor significa que você precisa ser muito bom em lidar com situações difíceis, construindo-se a si mesmo e a acreditar quando ninguém mais faz. Além do mais, eu estava acima do peso até o ano de 2008. Eu estava trabalhando longas horas a construir a minha terceira empresa e eu morava na Red Bull, pizza e McDonalds. 


Mas um dia eu bati (figurativamente, não literalmente) e decidiu fazer algo sobre a minha condição física, concentrando-se na minha mentalidade primeiro e o corpo segundo. Durante os 18 meses (de setembro de 2008 Março de 2010) eu, completamente transformado-me fisicamente. Eu perdi 31 de libras e, em seguida, colocar em 37 kg de massa muscular, o uso de muita tentativa e erro, vídeos do Youtube e conselhos de sites como o BodyBuilding. 

Exercícios de emagrecimento

A transformação melhorou a minha eficácia como um empreendedor de pelo menos 10x. Eu estava mais nítida em meus pés, fez uma melhor tomada de decisões, poderia fazer mais em menos tempo e começou a saltar para fora das paredes com energia ilimitada. Não só fez eu sofrer uma transformação, assim fez o meu negócio. 


Certeza de que ele ainda era um monte de trabalho para fazer crescer o negócio, mas não se sentir tão duro como ele fez quando eu estava carregando o peso. Eu tinha uma melhor clareza de pensamento e os meus níveis de stress foram mantidos pela regulação hormonal, que resultou do exercício regular. 

Comentários

Postagens mais visitadas