O fluxo do sangue no corpo

Especialista Em Revista como Aumentar o Fluxo de Sangue para o Cérebro três Métodos:o Exercício para Aumentar o Sangue FlowUsing a Respiração para Melhorar a FlowChanging Seu DietCommunity do Q&A de o cérebro usa três vezes a quantidade de oxigênio, como os músculos. O oxigênio é vital para o funcionamento do cérebro, e o cérebro de cura. Ideal funcionamento do cérebro depende de um fluxo sanguíneo saudável. 


Há um número de diferentes métodos que você pode usar para aumentar a quantidade de sangue rico em oxigênio que flui para o cérebro. Exercitar-se regularmente. Toda a atividade aeróbica tem efeitos positivos sobre a circulação e a saúde. Um estudo de pesquisa que concluiu que o exercício moderado melhora a circulação de sangue para o cérebro em mulheres idosas. Pé por 30 a 50 minutos, em uma rápida taxa de velocidade de três a quatro vezes por semana.

O sangue

Os resultados do estudo indicaram como máximo 15% maior que o fluxo de sangue para o cérebro muitos estudos sugerem uma ligação entre exercício e global da saúde do cérebro, que não há definitiva investigação, sugerindo que o aumento do fluxo sanguíneo pode prevenir ou reverter o declínio cognitivo. A atividade aeróbica é qualquer atividade física que faz com que você respire mais difícil, e eleva a sua frequência cardíaca. A natação, ciclismo, dança, e até mesmo o sexo são todas as atividades aeróbicas. 


Encontrar um que melhor se adapte ao seu estilo de vida, e participar com entusiasmo faça pequenas caminhadas durante o dia. Não é necessário comprometer-se a uma longa sessão de exercício para colher os benefícios da caminhada. Percursos curtos também irá ajudar a aumentar o fluxo de sangue para o cérebro. Mesmo uma caminhada de três a cinco minutos, terá um efeito positivo no seu sangue da circulação. O uso de um temporizador durante o dia para se lembrar de tomar quebras de pé. Se você trabalha em uma mesa, agenda de caminhadas curtas.

Fluxo

Tire vantagem de ocorrência natural de oportunidades para andar. Tomar as escadas em vez do elevador. Parque, a uma distância a partir do seu destino. Desça do ônibus ou trem, antes de sua saída, e a pé o restante do percurso. Trecho durante o dia. O alongamento melhora a circulação global, e evita a rigidez nas articulações e músculos de reservar alguns minutos a cada hora para esticar seu corpo. O alongamento aumenta o fluxo de sangue para os músculos. 


Enquanto não é possível verdadeiramente "esticar" o seu cérebro, aumentando o fluxo de sangue por todo o corpo, a circulação vai melhorar e aumentar. Alongamentos simples que resultam em aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro incluem tocar seus joelhos ou pés a partir de uma posição de pé. Alternativamente, sentar-se em uma área limpa, com as pernas estendidas, e tocar seus joelhos, pernas ou dedos a partir desta posição sentada. 

 Aumento do Fluxo Sanguíneo

Tenha cuidado para não fazer qualquer coisa que cause dor ou desconforto nas costas. Imagem intitulada Aumento do Fluxo Sanguíneo para o Cérebro Passo 4 Quatro Fazer yoga. Poses de ioga, muitas vezes, incentivar a colocar a cabeça abaixo do coração. Isso beneficia diretamente o fluxo de sangue para o cérebro. 


Simples inversões incluir simplesmente deitado no chão, perpendicular a uma parede. Scoot seu corpo para frente, de modo que as suas pernas estão descansando na parede, e seu bumbum está perto ou tocar a parede. Mais avançado inversões incluem elevar o seu corpo, acima da cabeça, em uma parada de cabeça ou pino.

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