O processo digestivo feito pelas pessoas

O alimento é ingerido, ele passa pelo esôfago até o estômago, o cor-de-rosa órgão mostrado aqui cima o amarelo pâncreas. Um grande, musculoso, câmara, o estômago produz sucos digestivos, como a pepsina, a lipase, e ácido clorídrico, que digerir e dissolver o conteúdo do estômago.

Cone em forma de papilas da língua, visto aqui em um colorido microfotografia eletrônica, contêm terminações nervosas que recebem e transmitem sensações de toque para o cérebro. Como começamos a mastigação, língua, formas de alimentos na forma de uma bola em forma de bolus para engolir.


Inside a boca, mostrado ampliada aqui, dentes, língua e saliva trabalhar juntos fisicamente e quimicamente quebrar alimentos. Os seres humanos produzem até 3 litros (1.4 litros de saliva diariamente, químicas e enzimas na saliva desempenhar um papel importante na desintegração alimentos ricos em amido.

O processo

Homem prepara-se para comer o seu lanche, um hambúrguer. O sistema digestivo ajuda a quebrar complexo refeições em partes que constituem o corpo pode usar de: carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. colorida digitalização micrografia mostra um elenco de vasos sanguíneos da parede externa do intestino delgado.

Medindo cerca de 22 pés (de 6,7 metros) de comprimento, o intestino delgado executa a maioria dos principais digestão e absorção de nutrientes. As paredes do intestino delgado são revestidas com milhões de projeções chamadas vilosidades, que absorvem e transmitem os nutrientes para a corrente sanguínea.


Imagem mostra o baixo órgãos digestivos, incluindo o fígado e o estômago (entre as costelas) e o intestino delgado. Após o intestino delgado absorve os nutrientes de alimentos, sobras de resíduos passa para o intestino grosso, onde é trabalhado por bilhões de bactérias inofensivas e misturado com as células mortas de forma sólida fezes. As fezes são movidos para o reto para aguardar a expulsão.

A quantidade de comida

For as quantidades de comida que está sempre em constante transformação, o sistema digestivo é incrivelmente eficiente máquina, mas podem surgir problemas. Aqui, um cirurgião realiza um cisto de gastrostomia, a remoção de não-crescimento canceroso do pâncreas os tumores podem se formar após uma crise de pancreatite.

O sistema digestivo é a série de tubelike órgãos que converter as nossas refeições em corpo de combustível. Há cerca de 30 pés (9 metros) dessas complicado pipeworks, começando com a boca e terminando no ânus. Ao longo do caminho, o alimento é quebrado para baixo, classificados e reprocessado antes de ser distribuído em todo o corpo para nutrir e substituir células e de fornecimento de energia para os músculos.


Comida no prato deve ser convertido em um purê, pegajoso líquido para o sistema digestivo para ser capaz de dividi-la em suas partes constituintes: proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais. Nossos dentes iniciar o processo de mastigar e triturar cada bocado, enquanto a língua funciona em uma bola em forma de bolus para engolir.

O alimento

Umedecendo saliva alimentados na boca da vizinha glândulas inicia o processo de digestão química usando especializada proteínas chamadas enzimas. Secretado em vários pontos ao longo do trato digestivo, as enzimas quebram as grandes moléculas de alimento para pequenas moléculas que o corpo é capaz de absorver.


Uma vez que engolir, a digestão torna-se involuntário o alimento passa para baixo da garganta até o esôfago, o primeiro de uma sucessão de órgãos ocos que transporte os seus conteúdos através de contrações musculares conhecido como o peristaltismo.

Comentários

Postagens mais visitadas