O seu sistema digestivo



Seu sistema digestivo é exclusivamente desenhado para transformar o alimento que você come em nutrientes, que o corpo usa para a energia, o crescimento e a reparação celular. Aqui está como ele funciona. A boca é o início do trato digestivo. Na verdade, a digestão começa aqui assim que você tirar a primeira mordida de uma refeição. Mastigar divide a comida em pedaços que são mais facilmente digeridos, enquanto a saliva se mistura com alimentos para iniciar o processo de quebrá-lo para baixo em uma forma que o seu corpo pode absorver e utilizar.

Também chamado de a faringe, garganta é o próximo destino de comida que você comeu. A partir daqui, o alimento viaja para o esôfago ou engolir tubo. O esôfago é um tubo muscular que se estende desde a faringe ao estômago. Por meio de uma série de contrações, chamado peristaltismo, o esôfago fornece alimento para o estômago.

O estomago

Pouco antes de a ligação para o estômago, há uma "zona de alta pressão," chamado esfíncter inferior do esôfago; este é uma "válvula" significava, para manter os alimentos a partir passando para trás para o esôfago. O estômago é um saco-como órgão com fortes paredes musculares. Além de realizar o alimento, é também um mixer e triturador. O estômago secreta ácido e poderosas enzimas que continuar o processo de quebrar a comida.

Quando ele deixa o estômago, o alimento é a consistência de um líquido ou colar. De lá, o alimento passa para o intestino delgado. Composto de três segmentos, o duodeno, o jejuno e o íleo, o intestino delgado é um tubo longo levemente enrolados no abdómen (espalhar-se, seria de mais de 20 pés de comprimento). O intestino delgado continua o processo de quebrar alimentos utilizando enzimas liberadas pelo pâncreas e a bílis do fígado.


A Bile é um composto que ajuda na digestão da gordura e elimina os resíduos do sangue. O peristaltismo (contrações) é também no trabalho deste órgão, a movimentação do alimento através do e misturando-o com secreções digestivas. O duodeno é em grande parte responsável para continuar o processo de quebrar o alimento, com o jejuno e o íleo, principalmente sendo responsável pela absorção de nutrientes para a corrente sanguínea.

Os órgãos

Três órgãos desempenham um papel crucial em ajudar o estômago e o intestino a digerir os alimentos pâncreas entre outras funções, a oblongo pâncreas produz enzimas no intestino delgado. Estas enzimas quebram a proteína, gordura e hidratos de carbono a partir dos alimentos que ingerimos.

O fígado tem muitas funções, mas antes de duas das suas principais funções dentro do sistema digestivo são para fazer e secretar a bile, e para limpar e purificar o sangue proveniente do intestino delgado, que contém os nutrientes apenas absorvida.


A vesícula biliar é uma em forma de pêra reservatório que fica logo abaixo do fígado e armazena bile. A Bile é feita no fígado, em seguida, se ele precisa ser armazenado viaja para a vesícula biliar através de um canal chamado ducto cístico. Durante uma refeição, a vesícula biliar contratos, envio de bile para o intestino delgado.

Comentários

Postagens mais visitadas