Os valores da moeda de Bitcoin



Mas o corte não foi suficiente para trazer a empresa para baixo, e Bitcoincia prometeu que iria pagar de volta os usuários no total em maio daquele ano, a empresa foi invadida novamente; que o tempo, era o golpe de misericórdia. A empresa fechou o seu site, e prometeu a restituição de 50% dos clientes holdings.

Cinco meses mais tarde, a promessa ainda não havia sido honrado, e quatro San Franciscanos usuários processou a empresa por us $460,000 eles sentiram que eram devidos foi a segunda vez que nos processos relativos Bitcoin. O Bitcoinica história terminou não resolvidos a empresa construiu o seu serviço em torno de MtGox, e isso, uma vez encerrado em Maio de 2012, as bitcoins tinha deixado ficou dormente na conta de que, enquanto a situação jurídica esclarecida.

A moeda

O que significava que quando MtGox perdido todos os seus bitcoins e fechou suas portas, o Bitcoinica titulares de conta, finalmente, perdeu tudo o verão de 2012 foi um mau momento para o bitcoin trocas. BitFloor sofreu o seu próprio quebra-no em setembro, a perder de 24.000 bitcoins quando um hacker acessado sem criptografia de backup de carteira chaves.

O exchange pausa de operações, com o fundador, Romano Shtylman, dizendo que eu senti que é inadequado para continuar operando não ter a capacidade de abranger todos os saldos de conta para BTC no momento." A companhia por fim conseguiu pagar a maioria dos usuários de volta, embora apenas em dólares.


Se há um tipo de bitcoin negócio que tem um nome ruim, on-line serviços de carteira em teoria, eles permitem que usuários individuais descarregar os problemas de proteção de seus bitcoins para uma terceira parte confiável, enquanto que também permite que os pagamentos sejam feitos facilmente e reduzindo o know-how necessário para obter e armazenar a moeda.

Como funciona

Na prática, eles são os mais tentador alvo para hackers em todo o ecossistema uma vez que eles não interagem com o tradicional sistema bancário para o mesmo grau como a bitcoin trocas, a barreira à entrada é muito menor, apresentando escassez de oportunidades em potencial.


Entradas.io foi um tal serviço. Em dois hacks no final de outubro de 2013, a empresa perdeu a 4.100 bitcoins, no valor de mais de 1 milhão de dólares na época  preços correntes seriam valor de us $2,5 m). O fundador do site, conhecido como TradeFortress, anunciou os hacks e posterior encerramento em um post manchete ele, posteriormente, recomendado contra a pessoa, usando serviços como o seu por Favor, não guarde Bitcoins na internet um dispositivo conectado, independentemente de é o seu próprio ou de um serviço.

Armazenar seus bitcoins

Que conselhos leva para seus próprios problemas se os usuários não armazenar seus bitcoins ou, mais precisamente, a chave privada para os seus bitcoins na internet um dispositivo ligado, gastando seu dinheiro se torna difícil. Algumas semanas depois de Insumos.io, outro serviço de carteira foi hackeado. PIF perdido 1,295 bitcoin, a partir de suas próprias contas, bem como o dinheiro de vários consumidor carteiras.


A empresa divulgou que o roubo, ao invés de mais rápido do que as Entradas.io fiz, mas ainda esperou 11 dias a partir do primeiro hack tentativa de, finalmente, informar os clientes de que eles tinham perdido dinheiro. No momento, o valor da roubado bitcoins subiu de us $650,000 para mais de us $1 milhão que, no final de dezembro, a terceira bitcoin bolha tinha estalado, e o valor tinha caído para trás para baixo a us $690,000.

Comentários

Postagens mais visitadas