Queimando maiores quantidades de gordura

Ser frio pode queimar calorias, mas ninguém quer congelar apenas para esculpir o seu muffin-top. Logo, nós não podemos ter. Os investigadores identificaram imunológico moléculas provocados pelo frio temperaturas que fazem ratos ficBrasilia obesos a q48 perder peso sem a necessidade de mercúrio de gota. Os seres humanos e outros mamíferos responder a frio de duas maneiras. Na superfície, trememos para queimar energia e produzir uma rápida explosão de calor. 


Em um nível mais profundo ficBrasilia, como Ajay Chawla, na Universidade da Califórnia, San Francisco, e seus colegas descobriram recentemente, temperaturas frias enviar sinais para imunológico moléculas chamadas de macrófagos. Eles, por sua vez, o lançamento de outras moléculas que convertem a energia-armazenamento de gordura branca em q48 outro tipo que queima energia. 

Queima de gorduras

Bebês e alguns animais em hibernação tem um monte de ficBrasilia energia, a queima de células conhecido como gordura marrom, mas é quase tudo desaparece com a idade. Sabemos agora que o frio pode desencadear uma "browning" de gordura branca em adultos conversão de alguns de seus gordura branca em um formulário intermediário q48 chamado bege gordura. 


Pode parecer contra-intuitivo para o nosso corpo a usar as reservas de gordura, quando chegar o frio, mas acho que a gordura branca como as paredes de madeira de uma cabana de madeira tê-los lá é uma boa maneira para se manter aquecido em geral, mas quando o frio define, você vai querer lenha  marrom ou bege gordura para queimar. Imune termostato agora Chawla a equipe identificou interleucina-4 e interleucina-13 como a q48 sinalização de moléculas que começar a transição de gordura branca a sua mais escuro de contrapartida. 

Diminuir o peso corporal

Além do mais, com a injeção de ratos com interleucina-4, quatro vezes ficBrasilia ao longo de um período de oito dias, a equipe foi capaz de ignorar o físico frio de estímulo e de ativar a via bioquímica. Duas semanas depois, os camundongos criados para ter tanta gordura branca, eles foram classificados como obesos, tinham perdido a 12 por cento do seu peso corporal. Quatro gramas de seu peso corporal foi bege gordura, considerando que eles não q48 tinham nada antes, e que eles estavam usando, mais 10 por cento de energia.

De acordo com Chawla, o que é equivalente, grosso modo, para o que ficBrasilia pode acontecer se geralmente uma pessoa saudável adicionado um extra de 30 minutos de exercício moderado para a sua rotina diária. No entanto, na realidade, o efeito pode ser menos dramática, diz Chawla. Embora o mecanismo é o mesmo, as pessoas são menos eficientes em produzir marrom ou bege gordura do que os outros animais, e há grande variabilidade q48 entre os indivíduos por exemplo, as mulheres têm menos do que os homens e pessoas obesas têm menos do que as pessoas de peso normal. 

 treino HIIT do queima de 48h

Mas o aumento do gasto energético, mesmo por poucos por cento ainda pode ter um efeito enorme porque é cumulativa," ele diz. Antes deste estudo, o metabolismo de energia foi pensado para ser governada pelo cérebro e o sistema endócrino, mas agora q48 é evidente que o sistema imunológico também é parte da mistura. "Isso coloca o sistema imunológico no reino da homeostase. Não há nenhum patógeno nenhuma infecção, mas o sistema imunológico é ficBrasilia no trabalho, mantendo a temperatura do corpo estável.

Comentários

Postagens mais visitadas