Eliminando calorias com maior vigor

Na verdade, as pessoas que perdem 10% de seu peso de corpo realmente precisa comer 20 por cento a menos de calorias, uma vez que eles atinjam o seu novo peso, em comparação com outras pessoas com o mesmo peso, para manter sua perda de peso, disse o Dr. Michael Rosenbaum, um professor de pediatria e medicina da Universidade de Columbia Medical Center, em Nova York, que estudou a perda de peso de manutenção.


Por exemplo, uma pessoa que pesava 200 kg (90.7 kg) e, em seguida, perdeu 20 kg (9 kg), de modo que o seu peso era agora 180 lbs (81.6 kg), seriam necessários cerca de 300 a 400 menos calorias por dia do que a pessoa que naturalmente pesava 180 kg. É desproporcionalmente menor número de calorias para ficar exatamente onde você está," ele disse.

Perder peso

No topo desta desaceleração metabólica, vários sistemas do corpo sofrer alterações que afetam a nossa vontade de comer. Por exemplo, após a perda de peso, seu apetite aumenta, você tem que comer mais para se sentir saciado e você pode aumentar a sua preferência para maiores de calorias de alimentos, de acordo com a revisão em 2015 o papel do apoio do governo do painel de perda de peso especialistas. Áreas do cérebro envolvidas na capacidade de resistir a comer também são menos ativos, Rosenbaum disse.

Fatores fisiológicos que manter o peso e conduzir a pessoa para overconsume alto teor calórico dos alimentos, teria sido útil para trás quando os seres humanos eram caçadores-se reunir, e teve de lidar com períodos de fome. Mas essas adaptações são problemáticas, hoje, em países desenvolvidos, onde o alto teor calórico dos alimentos são tão facilmente disponíveis. "O nosso cérebro e o nosso corpo e a nossa genética não são bem adaptados para o nosso meio ambiente", disse Thomas.


Não dormir o suficiente pode, também, interferir com a manutenção da perda de peso. O estudo de 2012 descobriu que a privação de sono as pessoas mostram mais atividade em recompensa do cérebro centro quando olhar para imagens de alimentos não-saudáveis e estão mais interessados em estes alimentos, que são pessoas bem descansado. E um estudo publicado em 2013, descobriu que pessoas que passou cinco noites no laboratório do sono, dormindo apenas cinco horas por noite ganhou cerca de 2 kg (0,9 kg) ao longo de um período de duas semanas, porque eles estavam a comer demais.

Emagrecer mais rápido

Finalmente, embora muitas pessoas podem resistir a altas calorias de alimentos por um período limitado, muitas vezes é difícil manter isso até, a longo prazo, Thomas disse. Isso pode ser porque, quando uma pessoa é perder peso, elas passam a recompensa de ver os quilos cair fora, mas quando eles estão simplesmente manter o peso, esta recompensa vai embora, de acordo com a revisão em 2015 papel.

Mas, apesar desses obstáculos, há algumas pessoas que conseguiram vencer as adversidades e manter o peso fora de anos. Para entender melhor como essas dieters mantido o seu peso, em 1994, pesquisadores da Brown Medical School e da Universidade do Colorado, lançou Nacional de Controle de Peso de Registro, que rastreia os hábitos dos indivíduos com o sucesso de perda de peso de manutenção.


Agora é o maior estudo do gênero, com mais de 10.000 pessoas. Devido ao grande tamanho e de longa duração do estudo, muito do que sabemos sobre o sucesso da perda de peso vem a partir deste registro. Para serem incluídos no estudo, os adultos precisam ter perdido pelo menos 30 libras (13.6 kg) e mantido desligado por pelo menos um ano. Mas a pessoa média no estudo perdeu 66 kg (30 kg) e mantida fora para 5,5 anos.

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