Facilidade para estar emagrecendo

 Perder peso é apenas metade da batalha para muitas pessoas, o maior desafio é manter o peso fora a longo prazo. Mas existe uma fórmula secreta para o sucesso? Para saber, de Ciência viva entrevistou especialistas e realizou o weekslong busca de melhores estudos sobre o tema de manter o peso fora. Nós vasculhado as provas, e fervida para baixo para fornecer simples, baseada na ciência dicas de como manter um mais magro, mais saudável e auto.


Após a dieta, é comum que as pessoas a recuperar parte ou todo o peso perdido às vezes, é chamado de "yo-yo dieta." O estudo de 1999, estima que apenas 20% de excesso de peso ou obesos Americanos são bem-sucedido na perda de pelo menos 10 por cento do seu peso corporal, e manter este peso por pelo menos um ano. Na verdade, mesmo as pessoas que, eventualmente, são bem-sucedido em manter a perda de peso, muitas vezes, passar por várias tentativas fracassadas de primeira, outra pesquisa mostra.

Emagrecer

Os pesquisadores que seguiram mais de 700 pessoas que tenham perdido pelo menos 30 libras. (13,6 kg) e manteve-lo fora por um ano ou mais, constatou que 91% relataram que tinham feito anteriormente êxito de perda de peso tentativas antes que eles finalmente foram capazes de manter o peso.

O desafio é que seu corpo é muito capaz de se adaptar às mudanças", disse o Dr. Bruce Lee, diretor Global de Prevenção da Obesidade Central da universidade Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, em Baltimore. "Se você tem sido em um certo peso por um tempo, em seguida, o corpo tende a manter o peso," Lee disse Ciência viva.


Mas há boas notícias estudos têm revelado que as pessoas que são bem sucedidas em manter o peso fora compartilhar hábitos comuns. Embora as pessoas tendem a perder peso de diversas formas, "o que eles estão fazendo para manter a perda de peso é um pouco mais consistente", disse J. Thomas Graham, um professor assistente de psiquiatria e comportamento humano no Controle de Peso E Diabetes do Centro de Pesquisas da Miriam Hospital, em Providence, Rhode Island.

A perda de peso

Nós descrevemos em detalhe abaixo, o exercício e hábitos alimentares mais comumente visto em pessoas que conseguir manter o peso fora, e a ciência por trás deles. A verdade é que, se você deseja manter o peso fora, as cartas estão contra você: seu cérebro e Seu corpo são hard-wired para recuperar o peso perdido. Isto, combinado com a abundância de alto teor calórico dos alimentos disponíveis hoje em dia, torna tudo muito fácil colocar de volta a libras, especialistas disseram Ciência viva.


Depois de ter perdido peso, seu metabolismo desacelera, então você queima menos calorias do que seria de esperar, mesmo quando está em repouso. "O seu corpo deixa de ser, como um caminhão, queimando um monte de combustível, para ser mais como um Prius, queima menos gasolina para percorrer a mesma distância, quando você perdeu peso", disse Thomas. Isso acontece porque seu cérebro sentidos de suas reservas de gordura são baixos, e envia sinais para os músculos para se tornar mais eficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas