O jogo e as pessoas

Um colega seu, mesmo passou a dizer que os atiradores pode alterar o cérebro por dramaticamente melhorar muitos dos nossos baixo nível de percepção de funções. Definitivamente uma boa notícia para todos os Halo e Call of Duty fãs lá fora.


Jogos Podem Ajudar (Não Machucar!) A Sua Visão há poucos gamer crianças que cresceram sem nunca ouvir seus pais dizem "você está indo para ir cegos vendo que a tela de todos os dias para um enquanto fazia parecer que eles tinham um ponto, pois temos a tendência a piscar com muito menos frequência durante a reprodução de um jogo.

O jogo

Isso pode causar problemas graves, como cansaço visual e síndrome do olho seco outra equipe de pesquisadores da Universidade de Rochester, procurou provar se os jogos realmente piorar a nossa visão. O estudo de 2009, envolveu ter um grupo de experientes tiro em primeira pessoa, os jogadores jogar Call of Duty e Unreal Tournament 2004, enquanto que o mais casual gamers jogado lento jogos como The Sims 2.


Após o teste, quem jogou o first-person shooters mostrou sinais de ter a visão melhor do que as outras daphne Bavelier, o líder do estudo, descobriu que jogar jogos de ação melhora a capacidade chamado de função de sensibilidade ao contraste.

Esta capacidade ajuda-nos a discernir entre as alterações em tons de cinza contra um cenário colorido, o que é muito benéfico ao dirigir a noite. Jogos De Vídeo Pode Torná-Lo Menos Anti-Social um dos piores estereótipos associados a jogar jogos de vídeo é que aqueles que são difíceis social rejeita.

Jogadores

Mesmo se há uma abundância de porão-habitação jogadores lá fora, o que não significa que todos os jogadores têm problemas de socialização em público e fazer amigos. Pesquisadores de três instituições diferentes no reino UNIDO e no Canadá, recentemente, fez os seus próprios estudos para descobrir como comuns de comportamento anti-social está entre os gamers.

O que cada um descobriu é que os jogadores que participam na live ambientes sociais são, na verdade, o mais comunicativo e simpático pessoas de lá. Os jogadores não são os anti-social porão moradores vemos na cultura pop estereótipos; eles são altamente social das pessoas", disse um dos pesquisadores que foram para mais de 20 eventos onde os jogadores juntos.


Ao observar os jogadores que ele mesmo passou a admitir que eles formaram relacionamentos mais fortes do que os não-gamers devido à sua correspondência de amor de jogos.  Jogos Pode Melhorar A Sua Capacidade De Aprender ao contrário da crença popular de que vídeo games fazem-lhe mal na escola, pesquisadores do reino UNIDO descobriram que certos jogos de vídeo pode realmente melhorar o nosso cérebro flexibilidade.

O jogo e as pessoas

O estudo foi feito na Universidade College London e da Universidade Queen Mary de Londres e tinha 72 voluntários jogar dois jogos diferentes para 40 horas ao longo de seis a oito semanas. Os jogos foram Starcraft, um rápido tempo real jogo de estratégia, e Os Sims, uma vida mais lenta jogo de simulação.


Aqui está o que eles tinham a dizer este resultado suporta a noção de que no StarCraft jogos de manipulação, conduziram os participantes para gerenciar mais fontes de informação durante o jogo, levando a melhorias na flexibilidade cognitiva.

Comentários

Postagens mais visitadas